Anderson Leonardo, do Molejo, apresenta melhoras; leia novo boletim
Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Leonardo, do Molejo, apresenta melhoras; leia novo boletim

Cantor está internado no Hospital Unimed-Rio, passando por tratamento de câncer inguinal raro

O Hospital Unimed-Rio enviou à Quem um novo boletim médico do estado de saúde de Anderson Leornado, vocalista do grupo de pagode Molejo, nesta quarta-feira (3). O comunicado deu enfoque à melhora do cantor, que está internado desde o dia 24 de março tratando um câncer inguinal raro.

Assim como na nota enviada à imprensa na segunda (1), o diretor médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis afirmou que o pagodeiro foi retirado do oxigênio e pode se alimentar novamente. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, disse.

O artista voltou a ser internado no último dia 24, pois seu estado de saúde se agravou. Na ocasião, o cantor estava inconsciente. Ele trata um câncer na região inguinal desde 2022. Os membros do grupo de pagode fizeram uma visita ao amigo no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta (27). Anderson interagiu com os colegas de banda: “Ele teve uma melhora, ele se manteve acordado por mais tempo. Conversou com os meninos do grupo”, disse o músico Andrezinho.

Andreia Assis, assessora de imprensa do sambista, contou em entrevista à Quem que o artista foi internado inconsciente no dia 24 de março e disse que ele apresentou melhora ao longo dos dois dias subsequentes. “Estive no hospital e, à noite, a família entrou em contato comigo e falou: ‘Meu pai acordou e está cantando no quarto do hospital’. Ele passou a noite bem, dormiu e hoje acordou com o papagaio falante cantando pagode para caramba”, comemorou ela à época.

Entretanto, foi após essa melhora que o cantor precisou ser sedado novamente.

Com Informações: Quem

Fechar Menu