Anderson, do Grupo Molejo, gasta R$ 100 mil em novo sorriso

O tratamento durou pouco mais de dois meses e custou cerca de 100 mil reais.

molejo

Líder do grupo Molejo, Anderson Leonardo mudou o visual e já exibe o novo sorriso por aí. O pagodeiro passou por um intenso tratamento de correção nos dentes e ficou com o sorriso novinho em folha.

“Estou bem feliz com o resultado. Tudo melhora. Costumo brincar que a minha língua está mais à vontade na suíte. Antigamente o barraco ficava muito apertado. Quando eu olho no espelho e vejo tudo certinho, fico muito feliz. A patroa gostou muito”, festejou ele, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

A publicação ainda destaca que, após transformar o sorriso e aumentar a autoestima, Anderson pensa agora em cuidar de uma cicatriz que tem na nuca e descarta qualquer outra transformação no rosto.

“Não tenho problema com autoestima, mas é claro que melhora quando você faz um tratamento como esse. Só que para eu ficar mais bonito, só se eu for no Pitanguy dar um jeitinho”, brincou, se referindo ao famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy.

O tratamento durou pouco mais de dois meses e custou cerca de 100 mil reais, que foi custeado por um programa de TV. A atração vai exibir o resultado final – já gravado – no fim do mês.

Belo e o MC Nego do Borel passaram pela mesma transformação. Confira o antes e depois:

molejo 2

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu