Alexandre Pires entará em turnê com Alcione

Alcione-Alexandre-dest

O ano de 2014 está acabando e, com isso, também vão chegando ao fim as comemorações pelos 25 anos do Só Pra Contrariar. Em janeiro de 2015, Alexandre Pires fará as últimas apresentações ao lado dos antigos companheiros e voltará a trilhar seu caminho solo. Quer dizer, em um primeiro momento, ele não estará sozinho no palco.

Em março, o cantor iniciará uma turnê ao lado de Alcione. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, já foram marcados 25 shows para a tour “Eu E Ela”. A intenção é se apresentar tanto no Brasil, quanto no exterior, mas ainda não foi definida a primeira cidade a receber a turnê. O certo é que eles se apresentarão como uma verdadeira dupla, dividindo os vocais em todas as músicas. Os shows só não começarão antes, porque Alcione passará o primeiro trimestre se dedicando à gravação de um DVD em francês.

Falando em francês, no último sábado (27), Alcione se apresentou no Festival Jam Session de Montreaux, na Suiça. A cantora cantou lado de Gilberto Gil, Moacyr Luz, Jacques Morelembaum e João Donato, que completou 80 anos de idade.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu