Alexandre Pires e Luiz Carlos decidem perdoar Belo

O pagodeiro irá seguir com a turnê Gigantes do Samba II

belo-luiz-carlos-alexandre-pires

Depois de emitirem um comunicado oficial dizendo que não queriam mais Belo na turnê Gigantes do Samba II, Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra, voltaram atrás.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 3, o trio postou um vídeo nas redes sociais anunciando que o marido de Gracyanne Barbosa irá, sim, seguir com o projeto. “É isso, Belo está de volta! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe- Gigantes do Samba II com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo”, disseram em seus perfis no Instagram.

O último ensaio, segundo o sambista mineiro, foi realizado na segunda-feira, dia 29. No dia seguinte, ele e Luiz Carlos emitiram uma nota afirmando que não aceitariam Belo de volta por causa da sua falta de compromisso – ele teria se ausentado em sessão de fotos, gravação de TV, reuniões e ensaios.

Em seu pedido de desculpas, o pagodeiro alegou ter passado por problemas pessoais, mas se mostrou disposto a retomar a parceria. “Nenhum problema que enfrentei na vida foi maior do que a força que me leva a cantar. Não existe dificuldade tão gigante que juntos e com muita música não possamos superar”, declarou.

A turnê terá início neste sábado, dia 5, na Argentina. No Brasil, a primeira apresentação está marcada para o dia 11 de março no Recife, em Pernambuco.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu