Akon diz que “caiu fora” da carreira de Lady Gaga antes que as coisas piorassem

gaga

Lembra que Akon e Lady Gaga sempre foram grandes amigos? Pois é, parece que a amizade não superou a queda recorrente nos números de venda da mãe monstra.

Em entrevista ao programa de rádio “Sway In The Morning”, o cantor revelou que “caiu fora” da carreira da moça, assim que percebeu que ela estava no auge e não tinha mais para onde ir.

“Na verdade eu cai fora enquanto as coisas ainda estavam quentes. É como um negócio: você constrói para vendê-lo. Quando percebi onde estávamos, senti que não havia mais nenhum lugar para ir, só para baixo. Então eu saí. Em outras palavras, eu vendi minha parte e saí antes que fosse tarde demais.”

Para quem não sabe, a empresa de Akon, KonLive , distribuiu os três primeiros álbuns de Gaga: “The Fame” , “The Fame Monster” e “Born This Way”.

Vale lembrar que Gaga publicou um desabafo em janeiro desse ano sobre jogos de interesse e o atraso do clipe de “Do What You Want”. “Nunca pensei que após tantos anos de trabalho árduo aqueles que considerava amigos e parceiros se importariam tão pouco num momento que eu mais precisava deles”, disse a cantora na época.

Fonte: Papel Pop

Deixe uma resposta

Fechar Menu