“Adoraria um convite para atuar”, entrega Luan Santana
Luan Santana e a atriz Maria Lisa em “Malhação Sonhos” (Foto: Reprodução Internet)

“Adoraria um convite para atuar”, entrega Luan Santana

Artista não esconde a vontade de apostar na carreira como ator

Parece que os horizontes de Luan Santana, de fato, vão além da música. Isso porque o artista não esconde a vontade de atuar e recentemente declarou que está pronto para dizer “sim” caso seja convidado para fazer uma novela da TV Globo.

Luan fez alguns pontas nos folhetins da emissora, como em “Malhação Sonhos” (2014), que está sendo exibida atualmente, e “I Love Paraisópolis” (2015).

E em um comunicado enviado pela própria TV Globo, o artista abriu o jogo sobre suas apostas na carreira como ator, afirmando que “seria um honra” receber um convite da emissora.

“É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator. É uma profissão que admiro muito”.

Lembrando que Luan é um dos nomes cotados para participar do remake de “Pantanal”, previsto para estrear em 2022.

A novela foi ao ar em 1990 na TV Manchete e a emissora está de olho no cantor desde outubro de 2020. Na época, o colunista Fernando Oliveira afirmou que o maior desafio da Globo estava sendo conciliar a agenda apertada do artista com os meses de gravação da novela.

Em entrevista ao Gshow, Luan, porém, disse que ainda não recebeu um convite para atuar na trama, mas que adoraria viver o personagem Trindade, papel de Almir Sater na versão original. Já pensou?

Com Informações: PopLine

Fechar Menu