Adele negocia programa de TV com emissora

A cantora também se prepara para lançar seu novo álbum

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 10:  Singer Adele attends the 55th Annual GRAMMY Awards at STAPLES Center on February 10, 2013 in Los Angeles, California.  (Photo by Christopher Polk/Getty Images for NARAS)

Após passar um longo período se dedicando à maternidade, Adele promete voltar com tudo ao meio artístico.

De acordo com a imprensa internacional, além de lançar seu novo álbum em novembro, a cantora estaria negociando seu próprio programa de TV com o canal inglês BBC. “Adele é simplesmente muito importante para aparecer em um talk show com convidados. Ela merece um programa próprio na qual ela seria o centro das atenções”, disse uma fonte ao tabloide “The Sun”.

Caso o contrato seja fechado, a estrela apresentará o novo disco na atração. “O álbum está prestes a ser lançado, mas não se tem informações sobre uma turnê. Ela não tem planos de viajar ao redor do mundo com seu filho, já que ela prefere não deixar que a fama e fortuna atrapalhem sua tranquila vida familiar”, completou o entrevistado. A britânica, inclusive, teria recusado uma oferta de 80 milhões de libras (aproximadamente R$ 450 milhões) para fazer shows em vários países.

Ainda segundo os meios de comunicação, ela promete surpreender com a nova aparência, já que está 30 kg mais magra.

Adele é casada com Simon Konecki e mãe de Angelo, que completará três anos em outubro.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu