AC/DC pode anunciar aposentadoria essa semana, diz rádio australiana

ACDC

De acordo com informações divulgadas pela imprensa australiana, o futuro da banda AC/DC é incerto. Uma rádio do país divulgou que o grupo deve anunciar sua aposentadoria nos próximos dias, por conta do estado de saúde do guitarrista Malcom Young.

Young, um dos fundadores da banda, estaria sofrendo de um câncer em estágio terminal e teria decidido passar seus últimos meses de vida ao lado de sua família, segundo a rádio 6PR.

Após o anúncio da rádio, vários jornais e sites australianos confirmaram a notícia. Segundo eles, o AC/DC fez um pacto de que a banda não continuaria suas atividades se algum dos integrantes não pudesse mais continuar.

Apesar das informações veiculadas sobre o fim da banda, alguns veículos noticiaram também que o AC/DC reservou os próximos dois meses para a gravação de um novo disco.

Ainda não há confirmação oficial do estado de saúde do guitarrista ou dos planos da banda. No entanto, em fevereiro o vocalista Brian Johnson disse a um programa de rádio da Flórida que um dos integrantes do AC/DC estava muito doente. “Estivemos negando tudo, pois não estávamos certos, mas um dos nossos garotos está muito doente. Não queríamos dizer nada, pois somos muito reservados quanto a isso”, confessou. O AC/DC deve fazer um anúncio em breve para esclarecer os rumores.

Fonte: Cifra Club

Deixe uma resposta

Fechar Menu