A vida de Zezé Di Camargo longe dos palcos

O cantor gosta de refugiar-se em sua fazenda, chamada carinhosamente de “Fazenda É O Amor”

ZEZE

Longe dos palcos, Zezé Di Camargo é um homem caseiro. Quando não está na loucura dos seus compromissos profissionais, o cantor gosta de refugiar-se em sua fazenda localizada no vale do rio Araguaia, em Araguapaz (GO). O local, chamado carinhosamente de “Fazenda É O Amor”, conta com 1275 hectares, o equivale à mais de mil campos de futebol. Com muito verde, animais e pontos de lazer, a propriedade também destaca-se pela grande criação de gado mantida pelo artista.

ZEZE 2

Ao longo dos anos, a fazenda ficou conhecida por uma especialidade bem específica: a criação e reprodução de gado da raça Nelore.  Ao todo, Zezé Di Camargo soma 1100 cabeças de gado – e algumas delas são valiosíssimas. Por conta disso, o cantor costuma realizar leilões esporádicos, e, nos últimos oito anos, só uma das vacas rendeu mais de R$ 5 milhões.

No último domingo (04), o “Domingo Espetacular” exibiu uma reportagem especial sobre o local. Além de imagens de toda a propriedade, o programa também conversou com Zezé Di Camargo, que falou um pouquinho mais sobre as atividades que realiza na fazenda.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu