Zezé Di Camargo adia planos de casar com Graciele Lacerda: ‘Estragaria relação’

Cantor revela ainda ter projetos sem o irmão Luciano: ‘Livro e documentário’

ZEZE

Zezé Di Camargo não pensa oficializar, por ora, a união com Graciele Lacerda. “Só queremos namorar e nos dedicarmos um ao outro 100%. Casar estragaria o relacionamento. Para que mexer no que está tão bom?”, afirmou em entrevista para a revista “Contigo!”. O sertanejo assumiu o namora com a capixaba em maio de 2014.

“Não queremos isso agora, mas também não sei se daqui a cinco anos não vamos mudar de ideia”, acrescentou o cantor. Na semana passada, ao Purepeople Graciele negou ter ficado noiva de Zezé. “Não sei nem de onde tiraram isso. Dou risada dessas especulações sobre o nosso namoro”, completou o músico, que não descarta ter filhos com a namorada.

Artista tem planos sem Luciano

O sertanejo e a jornalista não pensam também em morar juntos, por isso, convivem com a distância. “Não nos vemos todos os dias e é muito bom sentir saudade, se arrumar um para o outro, ficar na expectativa de se encontrar”, ponderou Zezé, que deixou, recentemente, a casa na qual vivia com a ex-mulher, Zilu Godoi, e os filhos, em São Paulo. “Gra foi duas vezes na minha nova casa. Assistimos a um filme na sala, malhamos na academia, mas ela ainda não tem escova de dente lá”, brincou o compositor que tem planos sem o irmão Luciano.

“Vou lançar livro e documentário sobre meu lado compositor e farei o camarote premium ‘É o Amor’ nos principais show da dupla pelo Brasil, além de repetir a dose no Carnaval do Rio em 2017”, relatou Zezé, que teriabrigado com o irmão caçula por questões financeiras.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu