Zeca Pagodinho revela desejo de deixar o Brasil e explica motivo
Imagem: Reprodução / Globo)

Zeca Pagodinho revela desejo de deixar o Brasil e explica motivo

Cantor falou sobre a situação da insegurança no Rio. Inclusive, a insegurança fez com que o músico tomasse uma decisão: não subir mais os morros do Rio.

#ZecaPagodinho #SATFMNotícias

Zeca Pagodinho fez revelações sobre sua vida pessoal e o interesse em deixar o Brasil. À revista QUEM, o cantor se mostrou revoltado com a situação caótica do Rio de Janeiro e contou a respeito da vontade de morar fora.

“Todo mundo querendo ir embora, todo mundo querendo sair do país. E ninguém faz nada. As escolas não funcionam, os hospitais não funcionam”, desabafou ele, que em dezembro se apresenta em Portugal, depois de alguns shows pelo país.

“Tenho vontade [de morar fora], mas não consigo esquecer Xerém [bairro do Rio], o quiosque daqui de frente… Sem Xerém não existo. Começa a panela ferver e a hora que ela apaga aí você entende o que estou falando”, comentou ele, que disse ter medo pela segurança da família.

Inclusive, a insegurança fez com que o músico tomasse uma decisão: não subir mais os morros do Rio.

Não vou mais. Morro não tem nem mais tendinha para tomar uma cachaça, comer uma linguiça, cantar um samba e não tem mais macumba boa para ir. Se eu for, vai vir todo mundo falar comigo, vai sair uma foto minha com um cara com metralhadora. Vão dizer que estava com uma metralhadora, vou fazer o quê?”, questionou ele.

Zeca Pagodinho ainda detalhou sua rotina: “Vivo o meu mundo aqui com os meus netos, vou à gravadora todo o dia, ao shopping; a Mônica diz que faço uma unha por dia. Na volta passo no meu bar, depois passo em outro shopping e 18h estou em casa”.

Com Informações: RD1

Fechar Menu