Zeca Pagodinho grava clipe com Diogo Nogueira

diogo-e-zecaFoi gravado nesta segunda-feira (3) o clipe da canção “Quem Vai Chorar Sou Eu”, do cantor Diogo Nogueira, dirigido por Joana Mazzucchelli. Mas o que chama atenção é a participação especial do sambista Zeca Pagodinho. A notícia foi divulgada pelo Twitter oficial do próprio Zeca e a tendência é que repercuta nos próximos dias na web.

A música faz parte do último álbum de Diogo, “Mais Amor”, que ainda conta com faixas como “Desejo Me Chama”, “Partido Agarradinho”, “Carinho Não Pode Faltar”, além de “No Sapato” e “Muito Mais Além”, entre outras. No CD original, a faixa “Quem Vai Chorar Sou Eu” já contava com a participação de Zeca.

Além de publicar a notícia do novo trabalho, o veterano Zeca Pagodinho também divulgou uma foto  ao lado de Diogo, preparando o que seria uma espécie de caipirinha na praia. Ainda nesse ano deve ser lançado o Sambabook de Zeca, gravado no Espaço das Artes, no Rio de Janeiro. As gravações contaram com mais de 20 artistas, que foram convidados para relembrar sucessos compostos pelo sambista.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu