Zé Neto e Cristiano serão papais: mulheres dos cantores estão grávidas

Por coincidência, os sertanejos também fizeram suas respectivas trocas de alianças na mesma época, em novembro de 2016.

No comecinho de novembro, o sertanejo Zé Neto trocou alianças com Natália Fonseca. Dias depois, foi a vez de seu parceiro musical, Cristiano, subir ao altar com Paula Vaccari. Ambas as cerimônias foram discretas, com a presença de familiares e amigos.

Agora, por coincidência, os dois também comemoram e compartilham também a notícia de que serão papais. As mulheres dos cantores estão grávidas. Paula e Cristiano já escolheram o nome da filhinha: Pietra. Já Natália e Zé ainda não sabem o sexo do bebê.

Vale lembrar que o cantor Mateus, dupla de Jorge, também confirmou que será papai em 2017. A família sertaneja vai crescer neste novo ano.

Música mais tocada

Outra celebração da dupla Zé Neto e Cristiano em 2017 é a conquista do primeiro lugar da lista de música mais tocada nas rádios em 2016, segundo pesquisa da Crowley Broadcast Analysis – empresa de monitoramento. Marília Mendonça ocupou o segundo lugar na lista, com o hit “Infiel” e foi seguida por Eduardo Costa, com a música “Pronto Falei”.

No final de 2016, Cristiano ficou de licença médica, após ser diagnosticado com caxumba. Assim, Zé Neto precisou fazer algumas apresentações sozinho. Segundo a assessoria da dupla, Cristiano já está recuperado.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

Fechar Menu