Zé Felipe descobre doença e revela: “Dois anos de tratamento”
Foto: Instagram

Zé Felipe descobre doença e revela: “Dois anos de tratamento”

Zé através de sua rede social faz um pedido aos seus fãs, que caso sinta alguma dor, que não deixe alongar e vá procurar um médico, antes que possa agravar. Além disso, agradeceu a vida.

O cantor sertanejo Zé Felipe é um dos famosos que costuma ser bem ativo em suas redes sociais. Seguido por seis milhões de internautas, o músico compartilha fotos de seus shows, ao lado da família e também se declara a sua amada, a bailarina Isabella Arantes.

Além dessas coisas, que os seguidores já estão acostumados, ele também gosta de abrir o seu Instagram para perguntas e bater aquele papo com os fãs. Mas nesse última terça-feira, 22, o assunto foi um pouco diferente.

O filho do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Poliana, usou os stories do seu Instagram para contar que descobriu uma doença e para melhorar terá que realizar um tratamento de dois anos, isso mesmo, dois anos.

Nos vídeos gravados, Zé faz um pedido aos seus fãs, que caso sinta alguma dor, que não deixe alongar e vá procurar um médico, antes que possa agravar. Além disso, agradeceu a vida.

“Galera, conta pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou ele nas gravações.

“E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, contou ele.

Em seguida, ele agradeceu a Deus por ter condições de realizar o tratamento e mandou o recado para os seus fãs: “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você. Beijo”, finalizou ele.

Com Informações: Área Vip

Fechar Menu