Whitney Houston “voltará à vida” através de holograma e fará turnê em 2016

A iniciativa, que conta com o apoio da família de Whitney, terá início em um local grandioso nos EUA

whitney-houston-660x430

Quatro anos após sua trágica morte, Whitney Houston deverá voltar aos palcos no próximo ano.

Alki David, presidente da empresa Hologram USA, anunciou na última sexta-feira (11) que trará a estrela de volta à vida através de um holograma.

A iniciativa, que conta com o apoio da família de Whitney, terá início em um local grandioso nos EUA e depois deverá ser levada para outros lugares do mundo.

“Eu fiquei com o coração em pedaços quando Whitney faleceu em 2012. A oportunidade de ajudar a compartilhar seu dom espetacular com o mundo novamente é exatamente o que esperava quando contruí essa empresa de holograma”, declarou David.

“Nós temos uma tecnologia que está causando uma mudança sísmica na indústria do entretenimento e uma bela parceria com Pat Houston e o espólio. Estou confiante que criaremos a melhor celebração da incrível arte de Whitney”, completou.

“É uma ótima oportunidade para seus fãs virem uma reinvenção de uma das artistas mais celebradas da história e continuar um legado de performances que não serão esquecidas nos próximos anos”, disse Pat Houston, cunhada e responsável pelo patrimônio da cantora.

A empresa de Alki David já criou hologramas para outros artistas, entre eles Chief Keef e da lendária Billie Holiday.

Fonte: Vagalume

Deixe uma resposta

Fechar Menu