Wanessa lança clipe de “Turn It Up”

wanessa 2

Ontem (24), Wanessa lançou o clipe de sua atual música de trabalho, “Turn It Up”, acabando com a ansiedade dos fãs que já era aguçada desde novembro do ano passado, quando a cantora divulgou o single.  A faixa conta com a parceria do rapper norte-americano Soulja Boy, que também aparece no vídeo entre as diversas trocas de roupa da artista. Segundo Wanessa, o clipe de “Turn It Up” não tem um enredo com início, meio e fim. “A ideia foi brincar com o clima de festa e com a linguagem da moda. Nós brincamos com trocas de roupa, cabelos e montamos de um jeito que tudo funcionasse”, diz a cantora.

As imagens foram registradas em janeiro, quando ela já estava grávida de seu segundo filho. Por isso, os figurinos e os ângulos foram todos pensados para tentar esconder a barriguinha. “Tivemos que usar umas roupas mais apertadas, tomar muito cuidado com o cabelo e com os takes de câmera”. Ainda sobre o clipe, a equipe usou duas locações, ambas em São Paulo (SP). Uma delas foi a casa noturna Royal Club, que pertence ao marido de Wanessa, Marcos Buaiz. A outra, trata-se de uma residência alugada e customizada para a gravação do vídeo.

Wanessa continuará nos palcos até 29 de abril, quando entrará em licença maternidade. Mas, a cantora ainda tem muitas novidades para 2014. “A ideia é lançar muitas coisas novas. Uma delas é a participação no novo projeto do Mister Jam, que sai em agosto. Também tem uma pareceria com o DJ Tommy Love”. A cantora segue como uma voz praticamente única do pop eletrônico na grande mídia brasileira, mas se anima com o que o futuro reserva para o estilo. “Eu não sou precursora do estilo no Brasil, muitas pessoas vieram antes de mim. Talvez, eu seja a primeira a aparecer em programas como o “Mais Você”, brinca. “Quando ao movimento, eu vejo aumentar cada dia mais, tem tudo para virar. Mas, é um trabalho de formiguinha”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu