Vocalista do Coldplay visita fã com doença rara: surpresa

O vocalista de Coldplay, Chris Martin, surpreendeu uma fã que sofre de uma doença fatal.

Martin visitou a fã na pizzaria onde ela trabalha como garçonete, em Chicago. EUA.

Heidi Hernández de 17 anos foi diagnosticada com uma condição rara da via biliar chamada colangite esclerosante primária, quando tinha três anos de idade.

Ela fez transplante de fígado para tratar a doença aos nove anos só que não adiantou e os médicos já alertaram que Heidi Hernández está começando a sofrer insuficiência hepática, com expectativa de vida de dois dias a até quatro anos.

Pra ela, ouvir o Coldplay ajudou a driblar a depressão por causa do diagnóstico.

Com tudo isso, dá pra imaginar a surpresa que ela teve quando Martin chegou no trabalho dela próximo ao Aeroporto de Midway depois de ter se apresentado em turnê nacional?

A visita foi organizada pelo gerente de Hernandez, Tori Sanchez, que ficou impressionado com a força do adolescente.

Ela o abraçou o cantor no momento em que ele saiu do carro no estacionamento de Lou Malnati.

Os dois tiraram selfies e depois ficaram conversando no restaurante.

Show

O gerente conseguiu ingressos com um rapper famoso e foi com Hernandez e seu namorado para o show do Coldplay na última quinta-feira no Soldier Field de Chicago.

Ela ficou em êxtase.

 “Entrei em uma depressão realmente ruim onde eu nem conseguiria ir à escola”, disse Hernandez à ABC7. “Eu apenas comecei a ouvir a música do [Coldplay] e isso me fez sentir muito melhor”.

No concerto, Hernandez e seu namorado sentaram-se na primeira fileira.

Dias depois veio a surpresa da visita de Martin .

E não parou por aí.

A fã da banda ganhou ingressos da primeira fila para um show de Coldplay em Seattle no próximo mês e vai mais uma vez acompanhada do seu gerente e seu namorado.

Transplante

E Heidi Hernandez ainda mandou um recado:

‘Torne-se um doador. Você sempre pode salvar uma vida. Pode não ser minha vida, mas você pode salvar tantas vidas salvando apenas uma”, disse ela.

Não dá pra calcular a progressão da doença, mas os médicos avaliam que a jovem precisa de um transplante desesperadamente à medida que sua condição se deteriora.

Com informações do Daily Mail.

Deixe uma resposta

Fechar Menu