Victor & Leo escolhem próximo single: “O Tempo Não Apaga”

Victor-e-Leo-2013aSubstituir um grande sucesso nas rádios não deve ser uma das tarefas mais fáceis do mundo. Nos últimos dias, a dupla Victor & Leo pode ter passado por uma situação como essa, já que os irmãos tiveram que escolher a sucessora de “Na Linha do Tempo”, atual single da dupla. Desde que foi lançada, em outubro do ano passado, a canção nunca saiu da lista das dez mais pedidas fornecida pela Crowley.

Para continuar no topo das paradas, os sertanejos escolheram a música “O Tempo Não Apaga”. O anúncio foi feito através das redes sociais da dupla, por onde eles também fizeram questão de contar a canção foi composta. A faixa começará a tocar nas rádios a partir de 10 de março.

“Estávamos no camarim, pouco antes do show. Aquecia-me ao violão e iniciei uma introdução que logo deu sequência inspirada à melodia, com corpo de canto, refrão e desfecho. Nem sempre as coisas acontecem assim, mas bastou que eu mostrasse a melodia ao Leo para que ele encaixasse a primeira frase da letra. Daí, em sucessivos complementos, trabalhamos numa letra simples, terna e romântica, e fomos para o palco com a música quase pronta. Após show e atendimento, já no hotel, trocamos sugestivas mensagens para resolvermos, ainda antes de dormir, um melhor acondicionamento da letra na melodia do refrão, sem que o sentido se perdesse. Ficamos, os dois, emocionados com a força romântica da canção que, também para ambos, tinha o título claro: O tempo não apaga”, postou Victor Chaves em seu perfil no Instagram.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu