Vereadores definem membros de comissões
Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Vereadores definem membros de comissões

A Câmara de Suzano definiu na tarde de ontem a formação das Comissões Permanentes. Todas contam com a participação de três vereadores e têm como principal função analisar o conteúdo das proposituras antes de serem colocadas em votação.

A Câmara de Suzano definiu na tarde de ontem a formação das Comissões Permanentes. Todas contam com a participação de três vereadores e têm como principal função analisar o conteúdo das proposituras antes de serem colocadas em votação. Das 12 comissões, apenas uma, a de Justiça e Redação, por falta de consenso entre os parlamentares participantes, não decidiu a presidência e a relatoria. Estes vereadores terão cinco dias para comunicar à Mesa Diretiva da Casa de Leis a definição final. 
 
A reunião foi comandada pelo presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho. Dos 19 parlamentares, dois não participaram. O vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, que protocolou um documento informando a falta de interesse em fazer parte de qualquer comissão, e o vereador Edimilson Tavares de Assis (PDT), o Pau no Gato, porque é suplente e por isso não pode integrar nenhuma. 
 
A Câmara de Suzano conta com as seguintes comissões: Justiça e Redação; Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Finanças e Orçamento; Administração Pública; Política Urbana e Meio Ambiente; Ética Parlamentar; Política Social; Segurança Pública; Economia; Saúde; Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Proteção e Bem-estar Animal.
 
Com Informações: Portal News
Fechar Menu