Veja: Jennifer Lopez empoderando mulheres no clipe de “Ain’t Your Mama”

Tudo começa com um discurso feminista e uma versão jornalista da cantora dizendo para todas as mulheres se rebelarem.

jennifer-lopez-

Acha que a Jennifer Lopez vai ficar cozinhando pra você? Passando ferro? Desvalorizada no escritório, na fábrica? Nada disso! A J.Lo está empoderada e quer que todas as mulheres se sintam assim também no clipe de “Ain’t Your Mama”.

O vídeo foi divulgado na manhã desta sexta-feira (06) e mostra a J.Lo encorporando diferentes tipos de mulheres das últimas décadas. Tudo começa com um discurso feminista e uma versão jornalista da cantora dizendo para todas as mulheres se rebelarem.

No clipe, a Jennifer Lopez vive uma dona de casa e uma secretária dos anos 1960, uma empregada de fábrica dos anos 1970 e ainda uma funcionária da uma grande corporação dos anos 1980. No fim, várias mulheres se juntam para dançar com a J.Lo na rua.

Ah, uma curiosidade. Sabe essas botas azuis do clipe? Foram um presente da Rihanna para a J.Lo!

“Ain’t Your Mama” é o single que serve como carro-chefe do próximo álbum de estúdio da Jennifer Lopez, que ainda não tem nome e deve chegar às lojas ainda esse ano.

Apesar da letra feminista, co-escrita pela Meghan Trainor, que trabalhou em várias faixas do novo álbum da J.Lo, “Ain’t Your Mama” chegou cercada de críticas por contar com produção de Dr. Luke, produtor acusado por Kesha de abuso físico e psicológico. Em defesa da Jennifer, Trainor garantiu que ela não sabia que Luke estava envolvido na produção da demo original.

Fonte: Papel Pop

Deixe uma resposta

Fechar Menu