Vanessa da Mata libera músicas no YouTube

VANESSA

Na última semana, a cantora Vanessa da Mata disponibilizou quatro canções de seu último disco, “Segue o Som”, em seu canal oficial do YouTube, “Homem Invisível no Mundo Invisível”, “Não Sei Dizer Adeus”, “Toda a Humanidade Nasceu de Uma Mulher” e “Ninguém é Igual a Ninguém”, que estreou em agosto nas rádios de todo o Brasil como sua nova música de trabalho.

Os vídeos tiveram um bom retorno do público de Vanessa e já possuem cerca de 10 mil visualizações cada. Esta não é a única marca que Vanessa está comemorando esta semana. A cantora está chegando a 40 mil seguidores no Spotify, um dos serviços de streaming de música mais popular do país. O número é alto, uma vez que a média dos cantores nacionais é bem inferior.

“Segue o Som”, música que deu nome ao disco, é a única do novo trabalho que conta com um videoclipe oficial. Lançado em abril deste ano, o clipe da primeira música de trabalho do novo álbum da cantora conta com mais de 150 mil visualizações. O vídeo traz Vanessa em cenas no Rio de Janeiro, como o morro do Vidigal e a Praia do Diabo.

Composto por 14 faixas, o disco foi lançado no dia 25 de março deste ano. O trabalho ficou engavetado desde 2012, para que a mato-grossense pudesse se dedicar ao projeto “Vanessa da Mata Canta Tom Jobim”. Com ele, passou o ano de 2013 no topo do iTunes e foi reconhecida com o Disco de Platina, dando voz aos clássicos da Bossa Nova.

Um ano depois, Vanessa entrou novamente em estúdio, para refazer a maioria das canções e incluir mais quatro novas, fechando as 14 faixas que dão o tom do novo álbum. A direção ficou a cargo de Liminha e Kassin.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu