Valesca Popozuda divulga documentário sobre sua vida

VALESCA

A funkeira Valesca Popozuda acaba de disponibilizar, nesta terça-feira (13), mais uma parte do documentário “Da Favela Para o Mundo” em seu canal oficial do Youtube. O vídeo já é a terceira parte do projeto, que traz a trajetória de Valesca Popozuda, da infância pobre ao sucesso conquistado pelo hit “Beijinho No Ombro”. “Da Favela Para o Mundo”, que conta com a direção artística de Marcos Júnior, começou a ser gravado em 2011.

Com três vídeos publicados no Youtube, o documentário apresenta Valesca Popozuda falando sobre sua infância e amadurecimento na favela até os dias de hoje, em que a funkeira faz shows por todo o Brasil. As filmagens foram realizadas em bailes de comunidade, em casas de shows do Rio de Janeiro e São Paulo, além de sua turnê pela Europa.

Valesca Popozuda também relembra alguns detalhes do momento em que optou por uma carreira solo. “As pessoas meio que duvidam um pouco. Eu tinha 10 músicas e delas eu escolhi duas para entrar em carreira solo e gravar uma. Só que ‘Beijinho No Ombro’ caiu de paraquedas como um presente de Deus”, conta a funkeira no documentário.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu