Últimos capítulos de ‘Os Dez Mandamentos’: terra se abre e mata Corá. Fotos!

Datã (Bruno Padilha), Abirão (Sandro Rocha) e Libna (Talita Castro) também morrem ao provocarem a ira de Deus

10 1

A revolta de Corá (Vitor Hugo) contra Deus chega ao fim nesta terça-feira (21), nos últimos capítulos da novela “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”. Pela força de Deus, a terra se abre e engole aqueles que estão contra Ele. A cena vai reunir todo o elenco, além de mais de 250 figurantes, foi gravada por mais de um mês e classificada como “um espetáculo”, por Alexandre Avancini, diretor-geral da trama.

Por ordem do Criador, Moisés (Guilherme Winter) e Arão (Petronio Gontijo) ordenam ao povo que se afastem das tendas de Corá, Datã (Bruno Padilha) e Abirão (Sandro Rocha). Isso acontece logo após uma discussão entre o marido de Zípora (Giselle Itié) e o grupo de revoltosos. O trio, então, retorna às suas tendas acompanhado das mulheres, Bina (Kátia Moraes), Ada (Camila Santanioni), e Libna (Talita Castro).

Primeira mulher de Datã, Safira (Jeniffer Setti) se recusa a acompanhar o marido e, assim, escapa da morte. Logo em seguida, Moisés aponta para os revoltosos ao ver uma nuvem de fogo. O chão passa a tremer e começa a sugar os infiéis liderados pelo primo de Moisés. Nessa sequência, alguns atores dispensaram os dublês e caíram em uma cratera de 4 metros de profundidade.

10 2

10 3

Leila descobre ser a mãe de Baraquias

Vai ser preciso aproximadamente 40 anos para a mulher de Gahiji (Fernando Sampaio) descobrir que Baraquias (ator não escalado) é filho dela. A hebreia teve o bebê recém-nascido arrancado de seus braços por Rishon (Roney Vilela), que vendeu a criança no mercado de Hesbom. O bebê acaba sendo comprado por Lemuel (Ricardo Vandré), ao não ter coragem para contar à mulher, Siloé (Monalisa Eleno), que o filho deles morreu assim que veio ao mundo.

No seu leito de morte, o amorreu revela toda à verdade para Leila (Juliana Didone). Tempos depois, ela foge com o caçula e Adira (Rayana Carvalho) e, finalmente, retorna ao acampamento hebreu. No local, se reencontra com o marido e com o primogênito, Bezalel (Igor Cosso). Mas nem tudo será alegria. Antes de chegarem à Terra Prometida, vários hebreus morrem. Entre eles Miriã (Larissa Maciel), Arão e Hur (Floriano Peixoto).

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu