U2 lança novo disco durante apresentação do iPhone 6

U2

Durante o lançamento do iPhone 6, a banda irlandesa U2 surgiu na apresentação para lançar seu novo disco, intitulado Songs of Innocence. O grupo subiu ao palco no final evento – realizado em Cupertino, na Califórnia – e apresentou uma faixa nova.

Todo cliente do iTunes, aproximadamente meio bilhão de pessoas, ganhará o álbum de graça. Assim, esse é o maior lançamento de um disco na história. O álbum estará disponível para clientes do serviço da Apple em 119 países até o dia 13 de outubro.

Na apresentação, o vocalista Bono Vox brincou dizendo que a banda tem feito “vários álbuns” nos últimos anos, mas nenhum que ele tenha sentido que valia a pena liberar.

Bono descreveu o disco, o primeiro em cinco anos, como profundamente pessoal e chamou o lançamento de “gratificação instantânea”.

– Desde o início, nós sempre quisemos que a música do U2 chegasse ao maior número de pessoas – afirmou.

U2 não apresenta um disco inédito desde 2009, quando lançou No Line on the Horizon. No novo álbum, a banda afirma mergulhar em suas influências mais remotas – como Ramones, Bob Dylan e The Clash, assim como o começo de carreira do grupo.

Donos de sucessos de vendas como The Joshua Tree e Rattle and Hum, o U2 colaborou durante anos com produtos da Apple.

Fonte: ZH Entretenimento

Deixe uma resposta

Fechar Menu