Trio Bravana lança “É Só O Ouro”

E a ostentação não está apenas no título, o Trio conseguiu reunir alguns dos nomes mais importantes do sertanejo na mesma faixa

Trio-Bravana-dest

Nessa segunda-feira (1), o Trio Bravana lançou sua nova música de trabalho, “É Só O Ouro”. E a ostentação não está apenas no título. Bruno, Allan e Thiago conseguiram reunir alguns dos nomes mais importantes do sertanejo na mesma faixa.

Para começar, um dos compositores da faixa é o Frederico, da dupla com João Neto. O outro é Alessandro Lobo, parceiro antigo de Frederico, que é corresponsável por hits como “Pega Fogo Cabaré”, “Amor Pra Vida Inteira” e “Filme de Amor”, entre outras.

E Frederico não é creditado apenas como compositor. Ele e seu irmão, Frederico, dividem os vocais com o Trio Bravana em “É Só O Ouro”. “Para nós foi muito bom ter João Neto & Frederico, artistas que temos profundo respeito e admiração, nesse projeto”, afirma Allan.

Para fechar o timaço envolvido na nova candidata a hit, Fernando Zor, o parceiro de Sorocaba, assina a produção da faixa. Com a música tocando nas rádios, a expectativa agora é para o lançamento do clipe, que deverá ir ao ar ainda em dezembro. Enquanto isso, o público o poderá baixar “É Só O Ouro” nas principais plataformas digitais a partir de sexta-feira (4).

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu