Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, faz 39 anos e ganha festa no hospital
Foto: Reprodução/ Instagram

Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, faz 39 anos e ganha festa no hospital

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, vocalista do grupo Fat Family, completou 39 anos nesta segunda-feira (05/11), e ganhou os parabéns no hospital. Deise vem apresentando melhoras no quadro de saúde.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto antiga, de antes de iniciar o tratamento contra a doença, e escreveu: “Feliz aniversário para mim. Obrigada, meu Deus. 5.11”, comentou.

Já no Instagram Stories, a artista compartilhou um vídeo na qual aparece em uma cadeira de rodas, em um dos corredores do ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), rodeada pelas irmãs e equipe médica, todos cantando parabéns pra você.

Em comunicado enviado, Deise falou sobre a comemoração, agradeceu a todos pelas orações e disse que ainda “está viva porque sua história ainda não acabou”:

“Estou aqui porque Jesus ainda tem propósito na minha vida. Minha história não acabou. Obrigada a todos pelas orações!”, disse.

No texto, a cantora comemora ainda um mês “do milagre que a fez voltar a viver”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Boletim recente indica melhoras

Ainda internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Deise vem apresentando melhoras no quadro de saúde.

Em nota, Suh Souza, produtora do grupo, contou que a cantora permanece sob cuidados intensivos, mas que está se recuperando e reagindo bem ao tratamento:

“Deise permanece na UTI, mas se recupera muito bem. A imunidade aumentou, e não houve nenhuma intercorrência após procedimento [quimioterapia]. A função pulmonar continua apresentando melhoras. Toda a equipe médica ficou surpresa”, revelou.

Após passar 19 dias em coma induzido, Deise passou por uma nova avaliação dos médicos e teve a sedação retirada. Ao acordar, recebeu todo o apoio da família e voltou a receber o acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Emocionada com o avanço no tratamento, Deise foi às lágrimas e comentou: “Estou vivendo um milagre a casa dia”, disse a cantora.

Com Informações: Cena Pop

Fechar Menu