“Toda a Hora” é a nova de Zeca Pagodinho

“Toda a Hora” é uma das únicas faixas inéditas do repertório do CD e DVD “Quintal do Pagodinho”

zeca-pagodinho-1

O sambista Zeca Pagodinho está preparando o terceiro volume do CD e DVD “Quintal do Pagodinho”, no qual está reunindo diversos nomes do ritmo em uma roda de samba. O material foi registrado em três dias no mês de junho, e mais uma vez, o cenário foi a casa do artista que fica em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

No primeiro dia, ele contou com compositores, e nos demais recebeu grandes nomes da música como João Bosco, Luiz Melodia, Maria Bethânia, Maria Rita, Moacyr Luz, Paulinho da Viola, Roberta Sá, Zélia Duncan, Marcelo D2 e Wilson das Neves. A direção é de Joana Mazzucchelli – responsável por DVDs de Luan Santana e do projeto “Cabaré”, entre outros – e a produção é de Rildo Hora.

Zeca disponibilizou o primeiro single do projeto nas plataformas digitais no último dia 16. Já o CD e o DVD chegam às lojas em outubro pela Universal Music. “Toda a Hora” é uma das únicas faixas inéditas do repertório e traz o típico samba de Zeca Pagodinho. As demais músicas que compõem o projeto são sucessos que se eternizaram nesses 100 anos da história do samba.

Para promover a chegada do novo CD, o cantor liberará em sua página no Facebook uma série de vídeos com depoimentos dos convidados durante a gravação. Em 2012, o sambista chegou a ganhar o DVD de Platina com a primeira edição de “Quintal do Pagodinho’.

Fonte: Portal Sucesso

Este post tem um comentário

  1. Como sempre maravilhosa,minha cara.

Deixe uma resposta

Fechar Menu