Thiaguinho revela mania no banho: ‘Faço o sinal da cruz quando entro e saio’

‘A última gota não pode cair em mim, de jeito nenhum’, relembrou o cantor para Matheus Massafera

thiaguinho

Thiaguinho, que leva o casamento com Fernanda Souza de maneira bem-humorada, mostrou que é gente como a gente e, como qualquer pessoa, possui esquisitices, excentricidades e manias. “Não sei se eu li esses dias alguma coisa falando que água era vida e, agora, entro no banho e faço o sinal da cruz, quando acaba eu faço o sinal da cruz de novo. Eu faço o sinal quando acordo, na hora de dormir, em frente à igreja, antes de comer, depois de comer, antes no show, na hora do show”, contou o cantor.

Em entrevista para o stylist Matheus Massafera, o amigo de Neymar, que usou sua medalha de ouro após a vitória como campeão olímpico 2016, relembrou uma antiga mania. “Eu tenho uma mania louca do banho que a última gota do banho não pode cair em mim, de jeito nenhum. Se cair, eu abro o chuveiro de novo eu saio e fecho de novo, não pode cair em mim”, disse.

Questionado se mudaria algo em sua personalidade, o artista, que encontrou recentemente a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, dispara: “Mudaria em várias ocasiões a minha timidez”.

Em seguida, ele explica sua escolha. “Depende da situação e com quem. Dependendo do lugar, se eu não conheço ninguém, lascou. Eu vou indo para o canto. Eu faço de tudo para ninguém me notar. Em qualquer lugar… aeroporto. Às vezes as pessoas chegam assim: ‘está se escondendo? ‘ Eu falo ‘não, é que eu não gosto de chamar atenção mesmo'”, contou. “Eu mudaria também, assim, é que tem muitas coisas que eu tenho vontade de falar e guardo e isso não faz bem”, acrescentou.

Tanta timidez fez com que Thiaguinho beijasse na boca pela primeira vez já na juventude. “Se prepare para ficar chocado: dezoito anos! Sempre fui muito quieto, tímido. Quando falavam em relação a menina, meu Deus do céu, eu começava a tremer. Se alguém falasse assim: ‘ó, fulana está afim de você’, eu falava ‘não, é mentira isso aí'”, relembrou o cantor.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu