Thiaguinho canta para Fernanda Souza

Fernanda Souza e Thiaguinho durante a festa de casamento

Thiaguinho surpreendeu Fernanda Souza durante a festa de casamento na madrugada desta quarta-feira, dia 25, na Casa Fasano, em São Paulo.

Romântico assumido, o cantor soltou a voz em “Ainda Bem”, falando de seu amor pela mulher. “Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz. Eu nunca amei ninguém assim. Eu sei que foi feita pra mim”, diz alguns versos da canção.

THIAGUINHO 2

Pouco antes, o casal dançou ao som de “I’ve Had The Time Of My Life”, tema do filme “Dirty Dancing”, e trocou carinhos diante dos convidados.

Os vídeos foram compartilhados na internet por Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro. “Acompanhei desde o começo, no Carnaval de Salvador em 2011. Que felicidade poder estar ao lado de vocês nessa realização tão linda e tão cheia de amor!!! Adoro demais vocês @thbarbosa e @fernandasouzaoficial!!! Felicidades hoje e sempre!!!”, escreveu o empresário.

Na cerimônia religiosa, realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, o ponto alto ficou por conta de Péricles, ex-parceiro do noivo no grupo Exaltasamba, que interpretou o “Pai Nosso”.

Fernanda usou um vestido de noiva assinado pela estilista Martha Medeiros. Confeccionado à mão, o look demorou 1 ano para ficar pronto. Seguindo a tradição, a noiva pregou os nomes da amigas solteiras na barra para pedir uma ajudinha a Santo Antônio.

 Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu