“The Voice Kids” já tem data para estrear

“The Voice Kids” estreará no dia 3 de janeiro.

The-Voice-Kids

Depois do sucesso de “The Voice Brasil”, que já conta com três temporadas completas, a Rede Globo decidiu investir pesado nos reality shows musicais. Em fevereiro, anunciou-se a criação do programa “The Voice Kids”, que basicamente terá os mesmos moldes de sua versão adulta, mas só contará com crianças. Desde então, a emissora veem selecionando candidatos para o primeiro episódio do projeto, que ganhou data de estreia nesta semana.

“The Voice Kids” estreará no dia 3 de janeiro, ou seja, o primeiro episódio será exibido antes da edição do Big Brother Brasil começar – em 2016, o reality está previsto para estrear no dia 18. Além disso, o programa, que contará com crianças e adolescentes entre nove e quinze anos, espera trazer ao público e aos candidatos “eliminações sem traumas”.

O prêmio estipulado para o vencedor do reality será de R$ 250 mil, metade do prêmio da versão adulta. Ao todo, serão nove episódios, que serão comentados pelo apresentador Tiago Leifert. As apresentações acontecerão sempre em duplas em trios – de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o objetivo é fazer com que os candidatos não saiam sozinhos.

Saiba quem são os jurados cotados para o The Voice Kids

the

Ainda não há nada acertado, mas os nomes de Anitta, Luiza Possi e Carlinhos Brown são os mais cotados para compor o júri do The Voice Kids.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ressalta que a dificuldade de confirmação acontece porque é sempre um quebra-cabeças de agenda, em se tratando de artistas populares da música, já que a rotina de shows costuma ser lotada.

Fonte: Portal Sucesso e O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu