Teló confirma negociação para entrar no “The Voice”

Teló assumirá a cadeira de Daniel, que deixou o “The Voice Brasil” na última temporada.

Michel-Teló-2015d-dest

A cada dia que passa, Michel Teló fica mais próximo do “The Voice Brasil” (Globo). Nesta semana, o “TV Fama” (RedeTV!) exibiu uma entrevista, na qual o cantor confirmou que negocia sua contratação com a emissora. “Ainda não tem nada certo, não. A turma tá proseando”, brinca o cantor. “Tá em conversa”, completa.

Caso confirme sua entrada no programa, Teló assumirá a cadeira de Daniel, que deixou o “The Voice Brasil” na última temporada. As especulações sobre sua contratação começaram a surgir em abril, pouco tempo depois do anúncio da saída de Daniel.

Conforme informações de bastidores, o sucesso do “Bem Sertanejo”, série apresentada por ele no “Fantástico”, teria sido essencial para a Globo convidá-lo para entrar no programa.

Tudo indica que essa será a única mudança no quadro de técnicos do “The Voice” para a quarta temporada. Na última sexta-feira (19), Claudia Leitte revelou que sua permanência no programa está assegurada, pondo fim às especulações sobre o assunto. Lulu Santos e Carlinhos Brown também devem permanecer no time, assim como Tiago Leifert, que segue como apresentador.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu