TCESP aponta escolas sem laudo

TCESP aponta escolas sem laudo

Uma fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apontou que dez escolas municipais da região não possuem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)

Uma fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apontou que dez escolas municipais da região não possuem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). A ação aconteceu no mês passado e foi voltada à fiscalização da merenda escolar. Ao todo, 253 servidores do TCESP participaram da fiscalização em 217 municípios, que compreendeu às cidades de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis e Suzano.

Em Suzano, o alvo foi a Escola Municipal Amália Maria de Jesus e Escola Municipal José Celestino Sanches. Além da falta do AVCB, também necessitam de telas milimetradas. A prefeitura informou que “as fiscalizações do TCE são importantes para que a municipalidade direcione os recursos, sempre melhorando os serviços. São 91 unidades escolares municipais e as questões encontradas nestas duas escolas terão as adequações providenciadas. Estes apontamentos auxiliam a gestão a aprimorar cada vez mais a infraestrutura oferecida aos alunos susanenses”.

Com Informações: Portal News

Fechar Menu