Taylor Swift é a mais jovem a entrar na Forbes

Ranking elege as mulheres mais poderosas do mundo em diferentes áreas.

BATON ROUGE, LA - MAY 22: Taylor Swift performs on stage during "The 1989 World Tour" at LSU Tiger Stadium in Baton Rouge, LA on May 22, 2015.   Christopher Polk/Getty Images for TAS/AFP
BATON ROUGE, LA – MAY 22: Taylor Swift performs on stage during “The 1989 World Tour” at LSU Tiger Stadium in Baton Rouge, LA on May 22, 2015. Christopher Polk/Getty Images for TAS/AFP

Após bater recorde de visualizações no VEVO, Taylor Swift tem mais uma conquista para comemorar. A cantora de 25 anos foi escolhida para entrar na lista das Mulheres Mais Poderosas do Mundo da revista americana “Forbes”, se tornando a celebridade mais nova a participar da relação.

No ranking divulgado nesta terça-feira, dia 26, a jovem entrou na 64ª posição. Segundo a publicação, não foi apenas por “ter quebrado recordes de vendas e cativado o mundo com suas letras fantasticamente honestas, mas também por ter se provado como uma mulher de negócios impressionante”.

O álbum 1989 não só lançou grandes hits, como também foi o terceiro lançamento consecutivo da loira a vender um milhão de cópias logo na primeira semana.

Além disso, a “Forbes” ressaltou a importância dela nas redes sociais e sua relação com os fãs. “Não tem como negar que ela é uma das influências culturais mais significativas do nosso tempo”, declarou a edição.

Na lista, Oprah Winfrey apareceu como a mulher mais poderosa do entretenimento em 12º lugar, Beyoncé ficou com a 21º colocação e Ellen DeGeneres ficou com o lugar de número 50.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu