Suzano tem ‘mini-protesto’ contra a reforma da previdência proposta pelo governo Temer
Foto: Sabrina Silva

Suzano tem ‘mini-protesto’ contra a reforma da previdência proposta pelo governo Temer

Na manhã dessa segunda-feira, dia 19, um grupo com cerca de 50 pessoas promoveu um protesto na área central e Suzano.

A manifestação, da mesma forma que ocorreu em dezenas de cidades e estados brasileiros, teve  finalidade de chamar a atenção da população para os prejuízos que a reforma da previdência proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB) poderá causar aos brasileiros que ainda não se aposentaram.

Em Suzano, os manifestantes se reuniram na praça dos Expedicionários de desceram a Glicério na direção da praça João Pessoa onde o protesto organizado pela Força Sindical e Sindicato dos Metalúrgicos se dispersou.

Durante a caminhada pela Glicério os sindicalistas que usaram o  microfone disseram que a manifestação precisa crescer em Suzano e cidades da região. Os oradores admitiram que a adesão ao movimento, em Suzano, foi baixa e convocaram os suzanenses a reforçar os protestos por meio das redes sociais e entidades sindicais.

Foto; Glaucia Paulino

Na avaliação dos sindicalistas, o povo ainda não acordou e nem percebeu os estragos que a reforma proposta por Temer ( no caso de ser aprovada) causará aos brasileiros que ainda não se aposentaram.

Com Informações: OI Diário

Fechar Menu