Suzano promove nesta quarta-feira um mutirão para a seleção de 40 pessoas com deficiência

O objetivo da iniciativa é preencher vagas de emprego que estão abertas numa empresa do setor de Call Center que funciona na cidade

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, promove nesta quarta-feira (2 de agosto) um mutirão para a seleção de 40 pessoas com deficiência. A ação será realizada no Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na rua Paulo Portela, 210 – centro. O objetivo da iniciativa é preencher vagas de emprego que estão abertas numa empresa do setor de Call Center que funciona na cidade.

ação é fruto de uma parceria com agências de emprego do município. Na oportunidade, serão selecionados candidatos deficientes de ambos os sexos, que tenham a partir de 18 anos, para os setores administrativo e de atendimento.

Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica no andar térreo do Centrus, munidos de documento de identificação (RG e CPF) e Carteira de Trabalho. Também é necessária apresentar uma cópia do currículo atualizado para o processamento dos dados do candidato.

Com Informações: facebook.com/prefsuzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu