Suzano está com inscrições abertas para o “5º Curso de Promotoras Legais Populares”

As inscrições podem ser firmadas, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, até 20 de março, na sede do Saspe

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, está com inscrições abertas para o “5º Curso de Promotoras Legais Populares”. O lançamento da capacitação aconteceu no Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa será colocada em prática pela municipalidade em parceria com a Organização Não-Governamental (ONG) Elas por Elas e com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Suzano. Ao todo, são cem vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições podem ser firmadas, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, até 20 de março (segunda-feira), na sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – centro).

No ato, é preciso apresentar documento original com foto e uma cópia, além de foto 3×4. A capacitação é voltada para mulheres maiores de 18 anos e será ministrada uma vez por semana, entre 18 e 21 horas, no decorrer de 2017. A oficina terá início em abril. Contudo, a data e o local ainda serão definidos.

Com Informações: Facebook.com/prefsuzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu