Suzano entrega cinco novos ônibus escolares

A previsão é de que o município seja contemplado em breve com mais um coletivo.
 
 
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) e o secretário municipal de Educação Nazih Youssef Franciss realizaram ontem a entrega oficial de cinco novos ônibus para a Frota da Rede Municipal de Ensino. A previsão é de que o município seja contemplado em breve com mais um coletivo.
 
Os veículos, que juntos estão avaliados em R$ 902,210,00, foram adquiridos pelo Poder Executivo suzanense por meio do programa “Caminho da Escola”, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação.
 
Um dos ônibus possui o tamanho convencional da marca Mercedes-Benz, com capacidade para transportar 60 alunos e quatro micro-ônibus Volkswagen, com capacidade para atender 22 alunos cada.
 
Na ocasião, Ashiuchi ressaltou que uma série de conquistas para a Educação está prevista para este segundo semestre. “Estamos empenhados na construção de algumas escolas e retomada de obras importantes como a escola do Miguel Badra, que há tanto tempo está parada. Então, no fim do ano, estregaremos a unidade e iniciaremos a obra de três creches na cidade, diminuindo o déficit de vagas. Nós pegamos a cidade com 4 mil crianças fora da escola , já conseguimos gerar 1,5 mil vagas e, com essas novas obras, vamos chegar muito perto da nossa meta, que é zerar a fila”, disse.
 
Com Informações: Portal News

Deixe uma resposta

Fechar Menu