Suzano cadastra 32 pessoas para gratuidade no Bom Prato
Bê Caviquioli/Futura Press/Folhapress - 25.5.2020

Suzano cadastra 32 pessoas para gratuidade no Bom Prato

A Assistência Social de Suzano já cadastrou 32 moradores que vivem em situação de rua no programa de gratuidade do Bom Prato localizado no município.

As informações foram confirmadas na terça-feira pela Prefeitura, que também explicou que o prazo final para as refeições gratuitas será no dia 31 de julho. Apesar da data já estipulada, o programa pode ser prorrogado, caso a calamidade pública ocasionada pelo coronavírus (Covid-19) também se estenda.
O programa é uma criação do governo do Estado de São Paulo para diminuir os impactos da pandemia às pessoas mais vulneráveis. Todos os beneficiários suzanenses estão sendo inscritos no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizado na rua General Francisco Glicério, no centro.
Mesmo neste período de pandemia, a unidade do Bom Prato de Suzano está funcionando todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, em sistema de retirada das alimentações. As refeições são distribuídas em embalagens e talheres descartáveis, já que não é possível se alimentar no salão, para evitar aglomerações.
Além disso, para atender mais pessoas, o horário de atendimento na unidade foi ampliado. O café da manhã está sendo servido entre 7 e 9 horas; o almoço, das 10 às 15 horas e o jantar, das 17 às 18 horas.
Caso ainda existam refeições disponíveis, o horário poderá ser estendido até que elas sejam entregues em sua totalidade.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu