Suzano abre hoje inscrições para o curso gratuito de Papel e Celulose

O objetivo é oferecer mais uma oportunidade de qualificação profissional, principalmente para os jovens, no sentido da inserção no mercado de trabalho e do primeiro emprego

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, abre nesta quinta-feira (6 de julho), no Centro Unificado de Serviços – Centrus (rua Paulo Portela, 210 – centro), inscrições para o curso de Papel e Celulose. Ministrada gratuitamente pelo Poder Executivo em parceria com a iniciativa privada, a qualificação vai beneficiar 60 pessoas, entre homens e mulheres (a partir dos 16 anos). Os cadastros devem ser firmados de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada.

O curso terá início no fim deste mês e terá à frente o especialista em Coaching e professor Leandro do Prado. As aulas serão ministradas às segundas e às quartas-feiras, com duas turmas de 30 alunos: das 18 às 20 horas, e das 20 às 22 horas, totalizando 24 horas de carga horária. O objetivo é oferecer mais uma oportunidade de qualificação profissional aos suzanenses, principalmente para os jovens, no sentido da inserção no mercado de trabalho e do primeiro emprego.

Com Informações: facebook.com/prefsuzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu