Suzanenses poderão participar do revezamento da tocha olímpica

Segundo organização do Comitê Olímpico, aproximadamente 30 voluntários realizarão o trajeto levando o objeto olímpico por Suzano

TOCHA

Nesta terça-feira, alguns representantes do Comitê Olímpico estiveram em Suzano e se reuniram com membros da Prefeitura Municipal para dar continuidade às discussões envolvendo o recebimento da tocha olímpica na cidade do Alto Tietê. Em mais um dia de conversas, os temas discutidos na reunião foram  questões como o trânsito e a segurança aos participantes e ao público. 

Para aproximar os cidadãos de Suzano do evento, todos terão a oportunidade de se inscrever para participar como voluntários na organização e no revezamento da tocha. Ao todo, serão aproximadamente 30 pessoas que levarão o objeto olímpico pela cidade, sendo que pelo menos quatro destes participantes são atletas indicados pela prefeitura e aprovados pelo comitê das Olimpíadas. Todos os escolhidos passarão por um processo de conhecimento, que servirá como orientação para que desempenhem sua função. 

A previsão para que o horário e o percurso estejam definidos é para os últimos dias de fevereiro. Até lá, outras discussões devem ocorrer, todas com o objetivo de alinhar a rotina do cidadão e o dia do evento, sem que ocorram prejuízos.

Fonte: Globo Esporte Mogi e Suzano

Deixe uma resposta

Fechar Menu