Steven Tyler deixa o rock de lado e lança primeiro single country

O vocalista do Aerosmith divulgou na internet o primeiro single de seu futuro álbum solo e a música tem forte influência country.

steven

Em outubro do ano passado o vocalista Steven Tyler anunciou que pretendia lançar um disco solo, mas com uma sonoridade diferente daquela que os fãs estão acostumados a ouvi-lo cantar. E o resultado começa a aparecer. O vocalista do Aerosmith divulgou na internet o primeiro single de seu futuro álbum solo e a música tem forte influência country.

A música tem o nome de “Love is Your Name” e sai pelo selo Dot Records, empresa com quem Tyler assinou recentemente. A faixa foi gravada no Blackbird Studios, em Nashville, com produção de Dann Huff.

“No primeiro dia no estúdio eu gravei uma música que virou meu primeiro single”, comentou o vocalista sobre a canção. “E se ‘Love is Your Name’ [ amor é seu nome], então Nashville é minha nova namorada. Acho que você pode chamar isso de sorte de principiante.”

Sobre o primeiro disco solo de Tyler, o cantor disse em recente entrevista que só vai conseguir se dedicar a este trabalho após o término da próxima série de shows do Aerosmith pelos Estados Unidos. Essa turnê começa dia 13 de junho e vai durar dois meses.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu