Sorriso Maroto lança websérie

Sorriso-MAroto-destaque

O grupo Sorriso Maroto liberou nesta semana o primeiro episódio da websérie que contará os bastidores de seus dois últimos trabalhos: o EP “Riscos e Certezas” e o DVD “Sorriso Eu Gosto”. O primeiro chegou ao mercado no segundo semestre de 2013 e o segundo foi gravado em agosto desse ano, no Maracanãzinho.

Os primeiros registros são da turnê que os pagodeiros fizeram pela Europa, em junho do ano passado. Ao mesmo tempo em que comemoram a oportunidade de tocar do outro lado do oceano, eles relembram o sufoco que é ficar longe da família. Esse momento é ilustrado com um telefonema entre o violonista Sergio Jr. e seu filho. O músico fica emocionado ao dizer para a criança que voltaria para casa no dia seguinte.

Avançando um pouco no tempo, chegamos aos tensos momentos que antecederam a gravação do DVD. Bruno Cardoso ressaltou que um dos grandes sonhos do grupo era gravar um DVD no Maracanãzinho. O projeto saiu do papel, mas a data da gravação teve que ser alterada por conta da Copa do Mundo no Brasil. Isso porque a Fifa embargou o local, como fez em todas as sedes da competição.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu