Sophia Abrahão abandona fios platinados e adota cabelo castanho: ‘Acordei assim’

A transformação capilar foi feita pelo hairstylist Fernando Torquatto nesta terça-feira (14)

sophia1

Sophia Abrahão está sempre mudando o visual. A atriz, que não tem medo de apostar na transformação capilar, assim como a cantora Ludmilla, cortou o cabelo no estilo boyish (joãozinho) e platinou os fios recentemente. A novidade, é que a artista voltou a ser morena e coloriu as madeixas de castanho, nesta terça-feira (14). A namorada de Sérgio Malheiros, com quem realizou um ensaio sensual para revista “Cosmopolita”, publicou a imagem em seu Instagram e mostrou-se feliz com o resultado: “Acordei assim!”, legendou ela.

Além da cor, (3.111 da Imédia Ice Colors, da L’Oréal) o corte também foi renovado por Fernando Torquatto e publicado em seu perfil nas redes socias. O hairstylist também assumiu os cabelos curtíssimos de Isabella Santoni e é um dos profissionais favoritos das famosas globais.

sophia 2

Atriz grava ‘A Lei do Amor’ com ex-namorado Chay Suede

Sophia já começou a gravar “A Lei do Amor”, novela na qual será irmã deChay Suede, seu ex-namorado na vida real. No entanto, a atriz de 25 anos revelou que não se sente desconfortável por atuar com o ex-parceiro na próxima trama das nove.

“Eu e o Chay namoramos há um tempão, na época eu tinha 19 anos. A gente acabou numa boa, e foi bem no início de ‘Rebelde’. Fizemos a novela toda juntos depois do término. Não tem climão, se algum terminou ali. A gente se adora e a convivência está sendo bem prazerosa”, contou sobre o ator, que retomou seu romance com Laura Neiva.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu