Skank divulga novo single

Skank-

O Skank divulgou ontem, no YouTube, o seu mais novo single. “Esquecimento” faz parte do nono álbum de estúdio da banda, “Velocia”, lançado em junho. “Velocia”, lançado em junho. O disco ainda conta com as músicas já trabalhadas “Multidão” e “Ela Me Deixou”, além das parcerias inéditas com o rapper carioca o BNegão, o cantor e compositor Nando Reis e a cantora paulista Lia Paris.

A dupla, que ficou seis anos sem lançar nenhum trabalho inédito, conseguiu voltar às raízes no novo disco, assinado por Renato Cipriano e Dudu Marote. Foram dez meses de trabalho duro no estúdio. “O que queríamos era fugir da busca obsessiva em fazer algo diferente, porque a qualidade nem sempre está na inovação. O Skank tem uma assinatura, não dá para mudar isso. Não foi o caso de fazer um disco de forma premeditada, mas simplesmente quando a gente se juntou para tocar, saiu assim”, resume Samuel Rosa, vocalista do quarteto.

“Velocia” traz onze faixas, gravadas o estúdio da banda, Máquina, no São Bento. Porém, várias etapas foram realizadas em outros lugares, como em Abbey Road, para as cordas e nos estúdios Avatar e Sterling Sound, em Nova York, para a mixagem e masterização. O resultado final é um trabalho maduro, de boa qualidade.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu