Simaria revela desejo de desfilar no carnaval “Eu toparia na hora e com um decote arrasador”
Foto: Divulgação

Simaria revela desejo de desfilar no carnaval “Eu toparia na hora e com um decote arrasador”

Durante a gravação do DVD “Bar das coleguinhas vol.2”, Simone e Simaria bateram um papo e falaram sobre a possibilidade de desfilar no carnaval

Não é novidade nenhuma que o carnaval atrai mulheres lindas, muito brilho e muita alegria. Tudo isso é a cara da dupla Simone e Simaria, as coleguinhas mais amadas do Brasil transbordam alegria, adora um brilho e são lindas, né?!

Em uma conversa de bastidores a dupla comentou sobre um possível convite de desfilar no carnaval: “Pra mostrar a rabiola eu não vou não por que o corpo não ta muito bom pra mostrar. Admiro quem tem essa coragem de mostrar de se amar da forma que é. Eu sou uma pessoa, que não que eu não me goste, eu me adoro, me acho bonita, mas tem momentos que eu brigo com o meu peso e ai eu gosto de fazer uma dietinha. Não posso ser uma pessoa hipócrita e dizer que ta tudo massa e eu sou maravilhosa” comentou Simone

“Maravilhoso quem se expõe na internet, quem gosta de usar um biquíni, quem se ama da forma que é, a gente precisa é ser feliz”, completou.

Simaria em tom de brincadeira interrompeu a irmã para fazer um adendo “Se não botar os peitos pra fora, não tem audiência não!”, e caiu na risada.

Simone pensou melhor e revelou “Eu iria no carro lá em cima sambando”. Ao ser perguntada, Simaria não se fez de tímida “Eu toparia na hora, na hora eu ia! Iria com um decote arrasador e um body tipo esse que usei na gravação do DVD”.

Com Informações: Famosando

Fechar Menu