Seu Jorge estaria com fama de antipático após desprezar fãs e deixar vida no Brasil

Muitos dos que estão indo aos shows de Seu Jorge estão reclamando que sua principal característica deixou de existir: a humildade

Seu-Jorge

Um dos atuais maiores nomes da música brasileira está ganhando uma fama nada boa para sua reputação. Esta construída não faz muito tempo, de acordo com o colunista Léo Dias, estaria no chão com os mais recentes acontecimentos em sua volta.

O maior deles seria seu jeito que mudou completamente após o sucesso. Vivendo com ganhos absurdamente altos se comparado a antigamente, agora sua vida de luxo estaria o fazendo desprezar suas origens. Não querendo mais saber de vida no Brasil, as informações dão conta de que ele estaria morando no exterior.

Sua vinda para o país raramente anda acontecendo e, quando acontece, é cheia de reclamações por parte dos fãs. Muitos dos que ultimamente estão indo aos shows de Seu Jorge estão reclamando que sua principal característica deixou de existir. A humildade não estaria mais sendo algo seu, e quem o procura para tirar uma selfie ou pedir um autógrafo está automaticamente sendo recusado com suas recentes crises de estrelismo desde a era de celebridade.

Fonte: Famosos na Web

Deixe uma resposta

Fechar Menu