Sertanejo Leonardo relembra foto raríssima ao lado do irmão falecido Leandro
Foto: Reprodução

Sertanejo Leonardo relembra foto raríssima ao lado do irmão falecido Leandro

O cantor sertanejo Leonardo, aproveitou que nas quintas-feiras o público faz o famoso ‘throwback thursday’, ou, como é mais conhecido, TBT, onde momentos marcantes são lembrados e resolveu emocionar os fãs.

Nesta última quinta, 26, o músico relembrou uma foto raríssima tirada ao lado de seu irmão Leandro, com quem fazia dupla após a sua repentina morte, que foi consumada devido a um câncer raríssimo.

Na legenda da publicação, Leonardo comentou: “Um TBT com estilo e grandes lembranças! Quem lembra desta época?”, disse ele.  A imagem ultrapassou a casa das 100 mil curtidas Nos comentários, os fãs emocionados, lembraram com muito carinho de Leandro. “Meu coração não aguenta, muito emocionante”, disse uma fã. “Acabei de derramar algumas lágrimas, que época boa, que Leandro. Saudoso”, afirmou outra. “Que saudades do Leandro”, lamentou uma terceira.

Falar sobre Leandro é sempre muito emocionante para Leonardo. Ele, em entrevista concedida ao jornalista Pedro Bial no ano passado, Leo contou um segredo que evitou falar  ao parceiro:

O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa para ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral para cima, rindo, fazendo piada“.

Também na mesma entrevista, Leonardo falou que lembra do irmão falecido todos os dias: “Lembro do Leandro todo os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantas as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá para esquecer jamais. Ele era meu mentor“.

Com Informações: Área Vip

Fechar Menu