Sensitivo diz que Cristiano Araújo não consegue descansar sua alma

Um famoso sensitivo de Quixadá (CE), deu uma declaração polêmica em um jornal local sobre a morte do cantor Cristiano Araújo. 

cristiano-araujo

De acordo com José Bartolomeu de Souza (53), o espírito de Cristiano Araújo ainda não conseguiu se restaurar do acidente que aconteceu há quatro meses que também tirou a vida da sua namorada Alana Moraes.

Segundo o sensitivo, todas as pessoas após o desencarne sofrem por uma recuperação espiritual que acontece graças as orações que são feitas por ela na terra. Ele revelou que a demora e a dificuldade da reabilitação espiritual é a falta de oração e as polêmicas que são levantadas após sua morte.

“Cristiano Araújo precisa descansar. As pessoas tem que parar de achar culpado pela fatalidade e parar de se promover através da morte dele. Infelizmente muitos amigos e parentes aproveitaram seu minuto de fama após o acidente que acabou com a morte do cantor. Cristiano precisa de orações, tudo aconteceu ao seu tempo. Alana, a namorada terrena está ao lado dele do outro lado.” Completou o sensitivo.

Após a morte do cantor sertanejo várias polêmicas se levantaram sobre sua morte. Alguns familiares queriam vingança ao pedir a condenação do motorista e o próprio pai João dos Reis e o produtor Rafael Vanucci aproveitaram seu minuto de fama após o acidente do sertanejo.

 Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu