Sem Simaria, público pede que seja cobrado meia entrada

Sem Simaria, público pede que seja cobrado meia entrada

O anúncio de que a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, não poderá se apresentar no próximo domingo (22), o público de Nova Friburgo (RJ) pediu ao Procon que seja cobrado meia entrada.

Sem a presença da cantora Simone, o público pediu ao Procon que seja cobrado meia entrada no show de Simone e Simaria. O coordenador do Procon de Nova Friburgo (RJ), André Abicalil, informou que o órgão já está se mobilizando para encontrar a melhor solução e ajudar no atendimento a possíveis pedidos de devolução.

Eu estou estudando algumas possibilidades e vendo como será esta questão. Como o evento está confirmado, eu preciso me certificar se, sob a ótica jurídica, a pessoa que desistir de ir ao show por conta da ausência da Simaria está habilitada a receber o dinheiro, todo ou em parte, de volta”, afirmou.

De acordo com Abicalil, uma reunião nesta sexta-feira, 20, com a produção do evento vai dirimir de vez as dúvidas. “Nessa reunião, entre outros assuntos, vamos discutir como fica a questão da devolução do dinheiro, caso houver desistência. Estamos com a proposta de que pelo menos possa ser devolvida metade do valor do ingresso. Eu acredito que possa acontecer uma acordo nesse sentido, mas não posso afirmar nada até me reunir com os envolvidos”.

Enquanto isso, a cantora Simone, irmã de Simaria, mandou uma mensagem de vídeo na tarde da última quinta-feira, 18, em seu perfil no Instagram, reafirmando sua presença no show e convocando o público friburguense a comparecer em peso, “sendo sua segunda voz”. “Coleguinhas de Nova Friburgo, estou passando para mandar essa mensagem e dizer que vocês não podem ficar de fora. Nós vamos nos divertir, nós vamos cantar e nós vamos dançar muito”, diz a cantora na mensagem.

Com Informações; Movimento Country

Fechar Menu