Selena Gomez explica ‘sumiço’: cantora precisou fazer um transplante

Selena abriu o coração para os fãs no Instagram nesta quarta (13) e contou sobre o transplante de rim que ela precisou fazer.

Doadora do órgão foi uma grande amiga da cantora

Selena Gomez lançou recentemente os singles Bad Liar e Fetish, que foram bem elogiados pela crítica e agradou aos fãs. A conquista se deu por mérito próprio das canções e do engajamento de seu fandom, já que Selena não chegou a cumprir uma agenda de divulgação.

Muita gente questionou o porquê disso. Notaram até que a cantora ficou sumida das redes sociais, e logo começaram com especulações. O que ninguém esperava é que o motivo do sumiço se deu porque a cantora passou por uma séria cirurgia.

Selena abriu o coração para os fãs no Instagram nesta quarta (13) e contou sobre o transplante de rim que ela precisou fazer. Selena enfrentou todo o processo em silêncio, apenas com a companhia de seus familiares, amigos próximos e do namorado, The Weeknd. A cantora escreveu:

“Estou ciente de que alguns de meus fãs notaram que eu estava quietinha durante parte do verão e eles me questionaram porque eu não estava promovendo minhas novas músicas, das quais eu estou extremamente orgulhosa. Eu descobri que eu precisava fazer um transplante de rim devido a meu Lúpus e estava em recuperação. Isso é algo que eu precisava fazer por minha saúde. Eu honestamente estava ansiosa por dividir isso com vocês minha jornada por vários meses, assim como eu sempre esperei fazer isso com vocês”.

Selena Gomez aproveitou para agradecer às pessoas que a ajudaram neste processo. Principalmente à atriz Francia Raísa, amiga pessoal da cantora, que foi a doadora do órgão e aparece com ela na foto.

‘Por enquanto, gostaria de agradecer publicamente minha família e a essa incrível equipe médica por tudo o que eles fizeram por mim antes e depois da cirurgia. E finalmente, não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço minha linda amiga Francia Raísa. Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar de seu rim para mim. É uma benção inacreditável. Te amo muito, irmã. A Lupus continua sendo uma doença incompreensível, mas o progresso está sendo feito.”

Como a própria cantora explicou, o transplante foi necessário em decorrência do Lúpus. A cantora descobriu a doença em 2015 e, no ano passado, cancelou a agenda de shows para cuidar de sua saúde. Mesmo sumida dos holofotes, Selena permaneceu como a artista com mais seguidores no Instagram, provando que, realmente, não tem como não amar Selena Gomez.

Fonte: Cifra Club

Deixe uma resposta

Fechar Menu